– INFRA-ESTRUTURA
O cabeamento de estruturado deve ser moderno e eficaz para transportar informações na forma de voz, dados, vídeos, alarmes, sons entre outras, deve ser projetada com estudos qualificados para se obter baixo custo de manutenção. Mas a rede pode ser sem fio, desta forma poderá facilitar o cliente onde não existe cabeamento, com equipamentos de qualidade para não ter perca de sinal.
– SERVICE DESK
Suporte ao usuário em estações de trabalho e servidores proporcionando agilidade no atendimento ao cliente. Equipe altamente qualificada para a centralização de suportes on-site ou remotas.
– CONSULTORIA E PROJETOS DE TI
Consultoria e projetos de TI de acordo com a quantidade de horas necessária para cada cliente como:
Consultoria em infra-estrutura para redes Microsoft ou Linux;
Criação e manutenção de procedimentos de trabalho, backup, segurança da informação e plano de contingência.
Documentação do ambiente de informática.
– SERVIDORES / BANCO DE DADOS
Suporte e instalação de servidores e banco de dados de acordo com a necessidade do cliente:
Instalação de servidores Microsoft ou Linux;
Suporte de servidores Microsoft ou Linux;
Virtualização de servidores com recursos de soluções VmWare e Microsoft Hyper-V;
Instalação e configuração de Banco de Dados Microsoft SQL e Oracle;
Segurança com antivírus e firewall para proteção de servidores;
Configuração de servidores de Domínio, aplicativos e arquivos.
– OUTSOURCING TI
Serviço de locação de mão de obra qualificada e especializado por período indeterminado de acordo com a demanda do cliente, podendo ser feito por atendimento on-site, remotas ou visitas agendadas